Quer saber as novidades do Guido para 2020?
Inscrições abertas! Nossos cursos são presenciais e gratuitos.
Direcionados aos professores de todas as disciplinas, pedagogos, diretores e agentes educacionais das escolas
Compreendemos a importância do permanente processo de formação a partir de estudos, reflexões e aprimoramento dos fundamentos teóricos, práticos e metodológicos, com isso, nossa instituição oferta cursos que possibilitam o debate das práticas pedagógicas realizadas em sala de aula.
Nossos cursos de formação continuada são direcionados aos professores de todas as disciplinas da Educação Básica que tem interesse em discutir a partir das metodologias da Arte os conteúdos de sua disciplina.
Os certificados são emitidos pela Secretaria de Estado da Educação, inseridos automaticamente na ficha funcional dos profissionais da rede pública estadual e contam como pontuação para progressão.
Carga horária pode variar entre 8 horas e 20 horas.
Escolha um curso de sua preferência e inscreva-se:
Inscreva-se:
Para se inscrever envie o título do curso escolhido, seu nome completo, RG, CPF, número de telefone celular.
Fone: (41) 3267-3597
WhatsApp: (41) 3267-3597 (conta comercial)
Horário: 8h às 12h – 13h às 17h30 – 18h30 às 22h30
E-mail: inscrevermeguidoviaro@gmail.com
Professor e professora, preencha abaixo e receba nossa programação.
0 comentário